Sérgio Vaisman

 

Minha Opinião

   

Artigos

   

News

 

    Minha Opinião

Links

   

Fale Comigo

   
       

Imprimir
Clique aqui para imprimir

O novo voce

Ano novo, vida nova.
Quem de nós não passa de um ano para outro com promessas de mudanças no estilo de vida,tentativas de melhoras nos relacionamentos,parada de fumar e beber, controlar o pêso etc? O importante é saber que todas as mudanças são viáveis mas deve-se tomar essas grandes decisões passo a passo.
Organizar-se melhor, ter mais paciência com os filhos,alimentar-se adequadamente.Tudo isso costuma fazer parte de uma série de combinações de planos para o ano que se inicia.
Nada funcionará se não prestarmos atenção devida a essas necessidades que farão parte do nosso dia a dia,favorecendo nosso bem estar.
Por que não planejar o lazer, agendar refeições em conjunto com a família (não é bom reunir as pessoas queridas de vez em quando?),participar de eventos que interessam aos familiares e assim por diante?
Coma vegetais e frutas diàriamente, abomine a "junk-food" , designe um ou dois dias da semana para comer peixe, faça exercícios regulares. Lembre-se que não há milagres para se viver bem se não estabelecermos uma metodologia racional para isso.
Ouça as reclamações do teu corpo.Lembre-se que tudo deve ser feito com moderação.Faça uma coisa agradavel uma vez ao dia, pelo menos.
Com estas medidas simples, voce poderá ser um NOVO VOCE nesse ano que se inicia.
Feliz ano novo.
(janeiro/2.005)

ver mais
 
Home